terça-feira, julho 27, 2021
Início ESPORTES Vitória emocionante sobre o River Plate confirmou reação tricolor na Libertadores

Vitória emocionante sobre o River Plate confirmou reação tricolor na Libertadores

São PauloCom todos os ingredientes para deixar o Tricolor ainda mais forte na briga pelo tetracampeonato da Libertadores da América, os jogadores são-paulinos deixaram o Morumbi na noite desta quarta-feira (13) com a sensação do dever cumprido e cada vez mais afinados com a torcida, que cantou do início ao fim do jogo na emocionante vitória sobre o River Plate (2 x 1) e mostrou a mística do clube na competição continental. Assim que a bola parou de rolar, os jogadores valorizaram o triunfo antes da decisão que o São Paulo terá na Bolívia.

O time são-paulino assumiu a vice-liderança do Grupo 1, agora com oito pontos em cinco partidas, e depende apenas de si para avançar na Libertadores. Na rodada de encerramento da chave, a equipe brasileira visitará o The Strongest, em La Paz, com a vantagem de poder atuar pelo empate para seguir na disputa pelo tetracampeonato da competição internacional. Antes, porém, os comandados de Patón terão o mata-mata do Campeonato Paulista: no próximo domingo (17), em Osasco, o time enfrentará o Audax pelas quartas de final.

“Só podemos agradecer ao torcedor, porque eles nos incentivaram bastante. Estamos felizes demais com a vitória, porque demos um passo importante para buscar a classificação em La Paz”, afirmou o volante Hudson, mais uma vez guerreiro em campo, que avaliou o embate com os argentinos. “Tiramos um pouco o pé no segundo tempo, poderíamos ter forçado mais quando tivemos um jogador a mais, mas felizmente tudo deu certo”, acrescentou.

Assim como o camisa 25, o chileno Mena também enalteceu a força das arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo. “Demos um passe importante para buscar a vaga. Foi um jogo especial, precisávamos da vitória e agora vamos com tudo para as decisões contra o Audax e com o The Strongest. Com gana, vamos buscar novas vitórias”, disse o lateral-esquerdo. “O grupo está de parabéns, a torcida está de parabéns também. O importante é esse espírito”, emendou Bruno.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane