terça-feira, janeiro 26, 2021
Início Notícias Locais Edilson Corsini assume Chefia de Gabinete do Prefeito Braz

Edilson Corsini assume Chefia de Gabinete do Prefeito Braz

IMG_20160414_162243212_HDRArapoti – O prefeito Braz Rizzi (DEM) decidiu fazer uma pequena reforma em seu secretariado. Nesta sexta-feira, 15, foram confirmadas algumas alterações em sua equipe já publicadas em diário oficial. A mudança mais significativa foi a de Edílson Corsini que deixa a pasta de Desenvolvimento Econômico para assumir a chefia de gabinete da Secretaria de Governo (SEGOV) em substituição a Washington Luis Pietrochinski que assumirá a vaga deixada por Corsini.

Outra mudança foi a substituição do Secretário de Infraestrutura e Obras, André Avelino, que sai de sua função para assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Com isso a ex-secretária, Poliana Monti, deixa de integrar equipe do prefeito Braz Rizzi. Por fim, quem assume a Secretaria de Infraestrutura é Reginaldo Márcio Felisbino.

Como Chefe de Gabinete, Corsini diz que espera recompor a base do prefeito Braz. “É um grande desafio que estamos assumindo. Agradeço ao prefeito Braz pela confiança. Queremos promover essa articulação política visando dar andamento e melhor agilidade à administração” comentou o novo chefe de gabinete.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane