quarta-feira, abril 21, 2021
Início Notícias Locais Família é feita refém por criminosos em Arapoti

Família é feita refém por criminosos em Arapoti

giroflexArapoti – A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência na noite desta quarta-feira, 27, de roubo com reféns em uma residência na Rua José Jorge Direne. Segundo relatório policial, três criminosos abordaram uma família que chegava de viagem. Eles foram agredidos e mantidos como reféns no interior da residência. Os assaltantes levaram do cofre da casa, armamentos, dinheiro e pertences pessoais das vítimas. Eles fugiram na sequência em uma caminhonete de cor branca e não foram localizados.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 21h. A família estava desembarcando os pertences do carro, quando foram surpreendidos pelos criminosos que estavam armados. Um dos elementos teria dado uma coronhada na cabeça do proprietário da casa e exigido que o levassem até o cofre. Os demais integrantes da família foram feito reféns no interior da residência, enquanto um dos bandidos levava o pai da família até o cofre.

Os assaltantes levaram um arsenal de armas de coleção, todas registradas segundo a PM, e vários cartuchos de diversos calibres. A quadrilha também levou todo o dinheiro da família, além de pertences pessoais como celulares. Os criminosos ainda tomaram a chave e o documento do veículo da vítima, para evitar que a mesma pudesse persegui-los durante a fuga. Após a ação, ele se evadiram em uma caminhonete de cor branca.

O proprietário foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro para tratar das lesões sofridas na cabeça durante o roubo. A PM foi acionada, chegou a realizar patrulhamento, mas não obteve sucesso em localizar a quadrilha. A Polícia Civil agora assume as investigações para tentar solucionar o crime.

 

 

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane