quinta-feira, julho 29, 2021
Início Categoria Polícia Civil prende ex-BBB suspeito de praticar estupro de vulnerável

Polícia Civil prende ex-BBB suspeito de praticar estupro de vulnerável

laercio-bbb-16-participanteO Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil do Paraná, prendeu na manhã desta segunda-feira (16) o ex-participante do Big Brother Brasil Laércio de Moura, 53 anos, suspeito de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. O mandado de prisão foi cumprido na residência do suspeito, no bairro Batel, em Curitiba.

“É mais um caso que o Nucria esclarece aqui no Estado. É importante mostrar para a população que a violência sexual contra crianças e adolescentes é tratada com prioridade pela Polícia Civil, que investiga todas as denúncias recebidas”, afirmou a delegada-titular do Nucria, Daniela Andrade.

De acordo com a delegada Patrícia Conceição Nobre Paz, que coordenou a ação, a polícia investiga o suspeito desde que ele estava no programa, há cerca de três meses. “As investigações vão prosseguir na tentativa de localizar mais vítimas e descobrir possíveis outros crimes. A polícia também vai realizar a perícia nos objetos apreendidos na residência do suspeito”, disse ela.

DENÚNCIAS – Segundo a polícia, a investigação foi solicitada pelo Ministério Público, que começou a receber diversas denúncias enquanto Moura ainda estava no programa. A partir das informações coletadas, através de buscas de redes sociais e da investigação da polícia, foi comprovado um caso de estupro de vulnerável. Moura é suspeito de manter um relacionamento com uma adolescente há quatro anos, desde que ela tinha 13 anos. A adolescente, que atualmente tem 17 anos, confirmou que se relacionava com o suspeito e mostrou conversas dos dois para colaborar com a investigação da Polícia Civil.

O Nucria também solicita que a população denuncie crimes contra crianças e adolescentes pelo telefone (41) 3270-3370.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane