quarta-feira, dezembro 8, 2021
Início Notícias Locais Jovem leva três balaços na Vila dos Funcionários

Jovem leva três balaços na Vila dos Funcionários

arma(4)Arapoti – A semana continua violenta na cidade. Após um homem de 48 anos ser morto a pauladas na Vila Romana no último domingo, 15, desta vez a vítima foi um jovem de 21 anos ,que foi atingido por três disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 18, em sua residência na Vila dos Funcionários. O rapaz foi socorrido em estado grave pela equipe de enfermeiros do Hospital Municipal 18 de Dezembro, mas não corre risco de vida.

Segundo a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu por volta das 21h30min. A vítima estava em sua residência quando foi surpreendido por três elementos. Um deles, disparou diversos tiros contra o jovem. Três deles atingiram seu braço, sua coxa e o lado esquerdo da cabeça. “O rapaz estava em uma residência quase abandonada, sem luz. Os ferimentos não foram fatais o que nos leva a supor que seja uma arma de calibre 22” informou o Comandante da PM de Arapoti, Sargento William Santos.

A Polícia Civil de Arapoti assume as investigações para descobrir os autores desta tentativa de homicídio, porém, segundo o Comandante William, provavelmente o crime tenha motivação relacionada ao tráfico de drogas.

- Advertisment -