segunda-feira, julho 26, 2021
Início Notícias Locais Estudantes protestam contra Beto Richa na Câmara de Ponta Grossa

Estudantes protestam contra Beto Richa na Câmara de Ponta Grossa

richa_pgHouve confusão na manhã desta quinta-feira (19) na Câmara Municipal de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná, onde governador Beto Richa (PSDB) participava de uma cerimônia. Estudantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) foram retirados pela Guarda Municipal quando protestavam no Plenário da Casa contra o governador.

Richa foi à Câmara de Ponta Grossa para autorizar a transferência de recursos e a execução de obras em municípios da região. Dentre as áreas contempladas, de acordo com o governo, estão o desenvolvimento urbano e social e a agricultura.

Quando o mestre de cerimônias anunciou a entrada do governador no Plenário, no entanto, o grupo de manifestantes começou a gritar: “Fora Beto Richa”. Eles também estenderam uma bandeira e se manifestaram contra o corte de gastos na UEPG.

A maior parte das galerias da Câmara, porém, era ocupada por apoiadores do governo, que responderam com gritos de “Fora PT”. Foi quando a guarda começou a retirar os manifestantes contrários ao governador.

Fonte G1

http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2016/05/estudantes-protestam-contra-beto-richa-na-camara-de-ponta-grossa.html

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane