terça-feira, outubro 26, 2021
Início Notícias Locais Jogador Arapotiense Rafael Lemes participou do Cidade Esportiva

Jogador Arapotiense Rafael Lemes participou do Cidade Esportiva

IMG_20160520_120104404
Rafael com Diego Soares e Aguinaldo Padilha no programa Cidade Esportiva

Arapoti – O volante Rafael Lemes, 23 anos, encerrou a participação brilhante alcançando o quarto lugar no Campeonato Paranaense 2016 – Série A, jogando pelo PSTC – Procopense (Cornélio Procópio). O arapotiense, que foi o titular da camisa 8, falou ao programa Cidade Esportiva da Rádio Cidade FM nesta sexta-feira, 20, sobre a grande surpresa que foi o PSTC na competição, em seu primeiro ano de disputa na primeira divisão estadual, já alcançando a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Rafael também revelou que seu empresário não renovou o contrato com o PSTC e que está analisando propostas para atuar neste segundo semestre. “Meu empresário está com três propostas de clubes. Estamos analisando, mas logo esperamos definir o meu novo time” revelou Rafael. Pelo PSTC este ano, atuou como segundo volante, jogando 11 partidas no Paranaense e marcando 1 gol.

Além do gol marcado, Rafael foi decisivo em diversos momentos da histórica campanha do PSTC. Ele anotou um dos pênaltis na decisão contra o J. Malucelli que classificou a equipe para as semifinais do campeonato. O PSTC pegou o Coritiba nas semi, quando foi eliminado. O Campeão Paranaense foi o Atlético que bateu o próprio Coritiba na decisão. O PSTC ainda disputou a final do interior contra o Londrina, onde acabou derrotado.

Rafael lembrou de diversas situações no torneio, mas não esquece de ter tido a oportunidade de jogar na Arena da Baixada do Atlético. “Foi o momento mais emocionante para mim do campeonato. Poder jogar em um estádio de Copa do Mundo realmente foi sensacional” descreveu o craque arapotiense.

Rafael em partida contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada
Rafael em partida contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada

- Advertisment ----------------