quarta-feira, agosto 4, 2021
Início ESPORTES Com gol polêmico, golaço e expulsão, Goiás e Londrina empatam pela Série...

Com gol polêmico, golaço e expulsão, Goiás e Londrina empatam pela Série B

londrinaGoiás e Londrina fizeram dois tempos muito distintos no estádio JK, em Itumbiara.  Após 45 minutos iniciais de dar sono, com raras oportunidades de gol, os dois times voltaram do intervalo com outra atitude. Logo aos nove minutos, Igor Bosel, em posição duvidosa, abriu o placar ao escorar para o gol dentro da pequena área.

Principal nome do Tubarão, Keirrison também teve duas excelentes oportunidades, mas pecou na finalização. O troco veio em seguida. De fora da área, Wendel acertou o ângulo em belo chute de fora da área para empatar e dar números finais a partida. Dois minutos depois, o volante ainda foi expulso por entrada violenta em Sílvio. No fim, tudo igual em Itumbiara. Goiás segue invicto, Londrina soma primeiro ponto.

Os dois times voltam a jogar na terça-feira, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. O Londrina recebe o Náutico, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café. O Goiás enfrenta o Criciúma, às 21h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse.

Com o empate, o Goiás assume provisoriamente a segunda posição, com quatro pontos ganhos, dois a menos que o líder Atlético-GO. O Londrina soma seu primeiro ponto e fica na 14ª colocação.

Globoesporte.com

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane