quinta-feira, julho 29, 2021
Início ESPORTES Técnico Paulo Autuori analisou empate do Furacão contra o Galo

Técnico Paulo Autuori analisou empate do Furacão contra o Galo

40640_14639349310_thumb-5-3O técnico Paulo Autuori concedeu entrevista coletiva neste domingo (22), após o empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, e avaliou a partida diante do clube de Minas Gerais. André Lima marcou o gol do Rubro-Negro no estádio atleticano.

“Fizemos uma partida contra um adversário muito difícil. Tentamos jogar”, analisou o treinador. “Erramos, de novo, na última fase, na transição. Poderíamos ter sido mais agudos. Gostei da equipe em termos competitivos”, complementou.

Autuori, que foi excluído de campo pela arbitragem na primeira etapa, comentou sobre a situação. “Ele [quarto árbitro] disse que eu xinguei a equipe de arbitragem. Mentira. Com todas as letras: mentira”, destacou o técnico atleticano, que também falou sobre o pênalti que originou o empate dos visitantes.

“Ele [Cleberson] estava marcando o Edcarlos, junto com ele. São interpretações”, complementou, lembrando de lance semelhante em jogada de Nikão.

O Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Brasileirão 2016 na próxima quarta-feira (25). Em Juiz de Fora (MG), o Furacão encara o Botafogo, às 19h30. “Nos preparamos nas semanas que tivemos a oportunidade para trabalhar”, concluiu Paulo Autuori.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane