sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início ESPORTES Corinthians domina a Ponte e volta a vencer após 36 dias

Corinthians domina a Ponte e volta a vencer após 36 dias

corinthians2O Corinthians teve uma boa atuação na manhã desta quinta-feira, em Itaquera, e contou com uma grande atuação de Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme para dominar a Ponte Preta diante de 30 mil torcedores. O triunfo foi construído com um gol contra de Kadu, Bruno Henrique e Guilherme, cada um com um golaço para chamar de seu em belos chutes de fora da área.

O líder da atuação, no entanto, foi mesmo Marquinhos Gabriel. Impressionando a torcida pelos dribles rápidos e a personalidade demonstrada em tão pouco tempo de clube, ele foi a melhor alternativa de ataque desde o primeiro lance da partida, culminando com participações essenciais nos três tentos do Alvinegro. Além disso, sofreu um pênalti claro de Kadu na etapa inicial, ignorado pela arbitragem.

Com o resultado, que teve boa performance também do volante Cristian, o clube do Parque São Jorge chega a seu primeiro triunfo desde o 6 a 0 sobre o Cobresal, no dia 20 de abril, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os alvinegros hegaram a quatro pontos conquistados, ultrapassando a própria Ponte por causa do melhor saldo de gols (2 a -2).

Na próxima rodada, os comandados do técnico Tite encaram novamente o horário das 11h, mas, dessa vez, no calor do Recife, onde encaram o Sport, no domingo, na Ilha do Retiro. Ao mesmo tempo, a Macaca tenta se aproveitar da crise do Flamengo, em duelo no Moisés Lucarelli.

Terra

http://esportes.terra.com.br/corinthians/meias-resolvem-timao-domina-a-ponte-e-volta-a-vencer-apos-36-dias,5ce491e773f5371f2885d3a2d014b106fnznxoaq.html

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane