quinta-feira, abril 22, 2021
Início Notícias Locais Onda de Crimes: Elementos quebram vitrine de loja e furtam produtos

Onda de Crimes: Elementos quebram vitrine de loja e furtam produtos

Passarela 2
Furtos e roubos têm aumentado em Arapoti. Foto: Reprodução Facebook

Arapoti – Mais um estabelecimento comercial foi vítima de assaltantes na madrugada desta quinta-feira, 26. Bandidos arrebentaram a vitrine de uma loja de roupas e calçados localizada no centro da cidade e levaram diversos agasalhos expostos. Os elementos utilizaram pedras e grandes parafusos para quebrar o vidro e recolheram diversos itens. O prejuízo pode passar de mil reais.

A Polícia Civil deve usar equipamentos de vigilância para tentar identificar os responsáveis pelo furto dos objetos. Comerciantes da cidade estão preocupados com a recente onda de crimes no município. Estão cada vez mais comuns, além deste tipo de furto, os assaltos a mão armada, principalmente a mercados e bares.

O delegado da Polícia Civil de Arapoti, Durval Athayde Filho, em entrevista, afirmou que os esforços para coibir estes tipos de delitos estão sendo aplicados, mas admite que o baixo efetivo não contribui para a prevenção dos crimes que têm preocupado a população.

“A PM trabalha com poucos policiais e não tem bola de cristal para adivinhar onde ocorrerá o crime. Aqui na delegacia estamos com falta de pessoal e nossos investigadores têm que largar a elucidação dos crimes para virarem babá de preso, pois não tem ninguém para cuidar da carceragem. Esperamos que nossas autoridades se sensibilizem e ajudem a melhorar a Segurança Pública”.

Passarela
Elementos usaram pedras para quebrar o vidro. Foto: Reprodução Facebook

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane