quinta-feira, dezembro 2, 2021
Início Notícias Locais Oposição lança pré-candidatura a prefeito do vereador Carlinho Ratinho

Oposição lança pré-candidatura a prefeito do vereador Carlinho Ratinho

Carlinho Ratinho com o apoio do deputado estadual Paulo Litro e do presidente da Câmara, Lelo Ulrich. Foto: Assessoria Câmara Municipal
Carlinho Ratinho com o apoio do deputado estadual Paulo Litro e do presidente da Câmara, Lelo Ulrich. Foto: Assessoria Câmara Municipal

Arapoti – Durante a sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, 30, o vereador Luis Carlos Moreira (PSDB) afirmou que é pré-candidato a prefeito da cidade nas eleições municipais deste ano. Carlinho Ratinho, como é conhecido, compõe a base de oposição ao atual prefeito Braz Rizzi (DEM) e contou com o apoio dos demais integrantes oposicionistas no Legislativo, o presidente da Casa, vereador Wesley Carneiro Ulrich – Lelo (PSD), Nelson Aguiar – Pepe (PSDB) e Vilson Soares (PSD).

A ideia do grupo é fortalecer o nome de Carlinho até que este seja consolidado oficialmente nas convenções que devem ocorrer até o início de Agosto. “Vamos encarar este desafio para nos colocarmos a disposição da população arapotiense” afirmou o vereador. Com a indefinição do lançamento de uma possível candidatura do ex-prefeito Luis Fernando de Masi (PSDB), abriu-se a possibilidade do grupo na definição de um representante no pleito. A ideia é contar com o apoio de Fernando, já que ambos pertencem ao mesmo partido.

Permanecem em pé

Outros CandidatosCom a possibilidade de Fernando realmente não disputar a eleição, a tendência é que mais candidatos se lancem na disputa. O próprio atual prefeito Braz Rizzi (DEM), que não descartou a busca pela reeleição, poderá decidir por continuar na disputa. Também continuam forte e trabalhando em suas pré-candidaturas, o bancário Divair da Silva (PV), os empresários Irani Barros (PDT) e Marco Dorigon (PP), além de Jan Pot – Potinho (PSC).

Matéria Publicada na edição impressa da Folha Paranaense de 31/05/2016

- Advertisment -