quarta-feira, dezembro 8, 2021
Início Notícias Locais Terror: Jovem sofre ataque de facão no centro de Arapoti

Terror: Jovem sofre ataque de facão no centro de Arapoti

Facaozada
Foto: Reprodução Vídeo da Internet

Arapoti – Uma cena digna de filmes de terror foi protagonizada no início da noite desta sexta-feira, 03, no centro da cidade. Não era sexta-feira 13, mas um agressor foi flagrado por câmeras de segurança na Rua Telêmaco Carneiro atacando um jovem com um longo facão, ao estilo Jason Voorhees . Mesmo caído no chão, o rapaz foi seguidamente golpeado por um outro jovem, que após a ação foi embora tranquilamente.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o ataque teria ocorrido por volta das 19h e a vítima apenas relatou que estava parada na rua quando foi atacado por um outro rapaz, segundo ele, sem motivo algum. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal 18 de Dezembro em estado grave, mas sem risco de vida. Segundo a PM, o jovem sofreu diversos cortes superficiais pelo corpo e um corte profundo na região do joelho.

Os policiais também não souberam informar com precisão a idade da vítima, que estava sem documento, mas teria por volta de 20 anos. O jovem ainda afirmou aos policiais não conhecer o autor das facadas. A Polícia Civil assume o caso para identificar o autor do ataque e a possível motivação.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -