Policial Militar é morto em Sengés. Suspeitos são presos | Folha Paranaense
Policial Militar é morto em Sengés. Suspeitos são presos
06/06/2016 às 14:10
pm morto

PM foi morto a tiros no local. Foto: Reprodução/Facebook

Sengés – Na tarde deste domingo, 05, policiais militares da Agência Local de Inteligência e da 3ª Companhia do 1° BPM, detiveram dois suspeitos de envolvimento em uma briga que acabou vitimando um policial militar na cidade de Sengés.

Atuando na cidade de Guarapuava, Elizeu de Almeida Raymundo tinha 26 anos e, segundo informações, estava visitando os pais que moram no Distrito de Ouro Verde. A vítima estava em um estabelecimento comercial com seu irmão. Ele levou vários tiros e morreu no local. Seu irmão também foi alvejado e foi encaminhado em estado grave para um hospital na cidade de Itararé-SP.

O Crime

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo durante um baile em um bar no Distrito de Ouro Verde. Após um desentendimento no interior do estabelecimento, houve briga generalizada, com disparos de arma de fogo e golpes de facas, resultando em pessoas feridas, inclusive no óbito do policial.

Foram realizadas diligências na cidade, que resultaram na localização de dois suspeitos: um adolescente e um homem de 45 anos, este com um ferimento na perna por arma de fogo. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Sengés para as devidas providências, seguindo com as investigações policiais.

Deixe seu comentário