sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Locais Comerciante reage e impede assalto em mercado no Jardim Ceres

Comerciante reage e impede assalto em mercado no Jardim Ceres

giro 2

Arapoti – Na noite desta segunda-feira, 06, por volta das 19h, dois indivíduos encapuzados entraram em um mercado na Avenida Luiz Pinheiro, no bairro Jardim Ceres, e anunciaram o assalto. Munidos de um revólver, que segundo a Polícia Militar (PM), também poderia ser um simulacro, tentaram levar todo o dinheiro do caixa.

O proprietário então reagiu a abordagem e entrou em luta corporal com os assaltantes. Durante o confronto, ele foi atingido por diversos golpes na cabeça, mas conseguiu evitar que os elementos levassem o dinheiro. Diante da reação do comerciante, os dois assaltantes se desprenderam e fugiram sem levar nada.

O Comandante da PM, Sargento William Santos, afirmou que o objeto utilizado na ação poderia não ser um revólver e sim um simulacro, pois durante o confronto os bandidos poderiam ter atirado contra a vítima. “Não sabemos precisar se realmente era uma arma ou um simulacro, mas os ferimentos na vítima indicam que pode ter sido um revólver usado para desferir as coronhadas na cabeça do comerciante” falou.

O Sargento também ressaltou que apesar do sucesso em evitar este assalto, ele recomenda expressamente que as vítimas não reajam, pois podem não ter a mesma sorte, acabando até mesmo mortas.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane