quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Notícias Locais Deputado pressiona e DER se compromete a instalar radares em Arapoti dentro...

Deputado pressiona e DER se compromete a instalar radares em Arapoti dentro de 30 dias

13461212_10206495550776565_5060694_o

Arapoti – O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) juntamente com o vereador Luis Carlos Moreira (Carlinho Ratinho) (PSDB) e o diretor da Câmara Municipal estiveram nesta semana em audiência com o Diretor do DER/PR (Departamento de Estradas de Rodagem), Nelson Leal.

Eles foram reforçar uma solicitação já protocolada pelo Deputado Paulo Litro, no início do ano, apoiada pelos vereadores Carlinhos Ratinho, Wesley Carneiro Ulrich (Lelo) e Nelson Marcolino de Aguiar (Pepe) para a instalação de duas lombadas eletrônicas no perímetro urbano da PR-092 – uma na saída para Jaguariaíva (na altura da

 

Paranatrator) e outra na saída para Wenceslau Braz (na altura do Posto Hulk).

De acordo com o Diretor Nelson Leal, o processo para a instalação das lombadas já está em fase final. “A licitação já foi finalizada e a empresa vencedora aguarda a edição do contrato para a assinatura, ordem de serviço e instalação” respondeu o diretor. Segundo ele, os radares serão implantados dentro de 30 dias.

O Deputado Paulo falou que “a implantação das lombadas são de fundamental importância, pois os trechos onde serão colocadas são de tráfego intenso e ali já ocorreram diversos acidentes com vítimas fatais. Fizemos audiência sobre o pedido já em 2015 e o DER priorizou o benefício que está próximo de tornar-se realidade”.

WENCESLAU BRAZ

Tramita também no DER uma solicitação de instalação de lombada eletrônica na PR-092 em Wenceslau Braz e que está em análise sendo acompanhado pelo Gabinete do Deputado Paulo Litro.

 

- Advertisment -