quarta-feira, julho 28, 2021
Início ESPORTES Com gol de Paulo André nos minutos finais, Rubro-Negro vence o Santos

Com gol de Paulo André nos minutos finais, Rubro-Negro vence o Santos

Paulo andreNa noite deste sábado (18), o Atlético Paranaense entrou em campo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na casa atleticana, o Rubro-Negro venceu o Santos por 1 a 0. Paulo André assinalou o gol do Furacão.

O próximo compromisso do Atlético Paranaense na competição é contra a Chapecoense. O duelo está marcado para esta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Condá.

 

O jogo

A partida começou com poucas oportunidades. A primeira chance do Santos, aos 28 minutos. Vitor Bueno chutou na trave e a bola saiu pela linha de fundo.

Quatro minutos depois, foi a vez do Furacão arriscar com Otávio de fora da área, mas Vanderlei garantiu a defesa.

No lance seguinte, o Atlético Paranaense quase abriu o marcador, com Giovanny. O atacante saiu em disparada e chutou no canto, para a defesa do goleiro santista.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Giovanny fez boa jogada na grande área, cortou para o meio e chutou forte. Vanderlei espalmou no reflexo. Dois minutos depois, o Santos chutou mais uma bola na trave.

No segundo tempo, a partida começou agitada. Aos seis minutos, Walter chutou cruzado, mas sem perigo. Dois minutos depois, Ewandro cobrou falta, a bola atravessou toda a área e ninguém conseguiu desviar para o gol.

Aos 21 minutos, o Rubro-Negro avançou pela lateral-esquerda com Ewandro, que cruzou rasteiro. Vinícius antecipou e desviou para forai. Quatro minutos depois Anderson Lopes tocou para Vinícius, que saiu de frente com o goleiro santista, mas não conseguiu bater bem na bola.

Criando mais oportunidades no segundo tempo, o Rubro-Negro chegou novamente aos 30 minutos. Pablo recebeu cruzamento de Deivid e bateu de primeiram na trave.

Aos 43 minutos, o Furacão fez o gol da vitória. Vinícius cobrou escanteio e Paulo André desviou de cabeça para o gol, sem chances para Vanderlei!

 

Ficha técnica: Atlético Paranaense 1×0 Santos

Campeonato Brasileiro 2016: Nona rodada

Data: 18/06/2016 [sábado]

Horário: 18h

Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR)

Árbitro: Anderson Daronco (RS, FIFA)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO, FIFA) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS, CBF-1)

Quarto árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR, CBF-2)

 

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley; Otávio e Deivid; Giovanny (Anderson Lopes, aos 19’ do 2ºT), Ewandro (Pablo, aos 29’ do 2º) e Walter (Vinícius, aos 13’ do 2ºT); André Lima.

Técnico: Paulo Autuori

Gol: Paulo André, aos 43’ do 2ºT.

Cartão Amarelo: Giovanny e Sidcley.

 

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia (Alison, aos 39’ do 2ºT), Vitor Bueno e Léo Cittadini (Paulinho, aos 27’ do 2º); Gabriel e (Diogo Vitor, aos 31’ do 2ºT) Joel.

Técnico: Dorival Júnior

Cartão Amarelo: Renato.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane