PR-092: Acidente com vitima fatal na curva da AABB | Folha Paranaense
PR-092: Acidente com vitima fatal na curva da AABB
20/06/2016 às 15:34
Fotos: Divulgação Defesa Civil

Fotos: Divulgação Defesa Civil

Arapoti – Na manhã desta segunda-feira, 20, por volta das 10h30min, uma colisão frontal na rodovia PR-092 entre dois automóveis provocou a morte de uma mulher de 60 anos, Idemilde Piloneto, e deixou outros dois gravemente feridos; Renato Antônio Saraiva, também de 60 anos e Ronaldo Adriano da Silva, 31 anos. A batida aconteceu na denominada curva da AABB entre Arapoti e Jaguariaíva

Ambos os veículos envolvidos no acidente, um Ford Fiesta e um Fiat Pálio, eram de Curitiba. Os dois homens feridos foram encaminhados ao Hospital Carolina Lupion em Jaguariaíva. Já o corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

No momento do acidente, chovia bastante no trecho, o que pode ter contribuído para a colisão, além das falhas na pavimentação da pista. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram socorro às vítimas. Durante o resgate dos ocupantes presos às ferragens dos veículos, a pista ficou parcialmente interditada.

IMG-20160620-WA0012

Os veículos envolvidos no acidente eram da cidade de Curitiba. Foto: Divulgação/Defesa Civil

 

 

Deixe seu comentário