Três elementos armados assaltaram posto de combustíveis na PR-092 | Folha Paranaense
Três elementos armados assaltaram posto de combustíveis na PR-092
22/06/2016 às 12:49

viatura PMArapoti – A Polícia Militar (PM) atendeu a um assalto ocorrido no fim da tarde desta terça-feira, 21, em um posto de combustíveis às margens da rodovia PR-092. Três indivíduos, sendo dois deles armados de revólver e um de pistola, entraram no estabelecimento e deram voz de assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa e fugiram para o meio de uma plantação nos fundos do posto.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pela polícia. Ninguém se feriu durante a ação que ocorreu por volta das 17h. A equipe da PM chegou a realizar patrulhamento nas imediações, mas não localizou os elementos. O Comandante da PM de Arapoti, Sargento William Santos, acredita que provavelmente teria alguém esperando em um veículo no meio do mato para dar fuga aos criminosos.

Assalto Linha Verde

Na noite desta terça-feira também foi registrado mais um assalto na Linha Verde de Arapoti. Dois indivíduos, sendo um deles armado com um facão, roubaram aparelhos celulares de vítimas que passavam pelo local por volta das 20h.

A equipe da PM realizou patrulhamento e localizou dois suspeitos na Vila Humaitá de posse de um facão. Ao avistar a viatura da PM, ambos empreenderam fuga e deixaram o facão para trás. Os policiais tentaram alcançar os elementos, mas não obtiveram sucesso.

Deixe seu comentário