domingo, dezembro 5, 2021
Início ESPORTES Corinthians perde para Atlético-MG no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians perde para Atlético-MG no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro

imagem_59912_largeO Corinthians perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, nesta quarta-feira (22), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Com o resultado fora de casa, o Timão permanece com 16 pontos — cinco vitórias, um empate e quatro derrotas em 10 jogos.
Na estreia do técnico Cristovão Borges no clube do Parque São Jorge, o primeiro tempo no estádio mineiro foi sem gols. O Corinthians buscou o ataque em algumas oportunidades, como em dois chutes para fora, de Guilherme e Romero. A primeira finalização ao gol veio no fim com Uendel, defendida pelo goleiro Victor.
No começo da segunda etapa, o Timão esboçou ameaçar o Atlético-MG com mais um chute fora de área de Guilherme, que deu muito trabalho a Victor, logo aos três minutos. Porém, o time mineiro abriu o placar com Fred aos 21 e passou a controlar a partida. Aos 37, Cazares ampliou para os donos da casa e praticamente definiu o duelo.
Lucca chegou a diminuir aos 44 minutos. O Timão ainda se lançou à frente em busca do empate, mas não conseguiu evitar a derrota fora de casa.
Na próxima rodada do Brasileirão 2016, a 11ª, o Corinthians volta a jogar em casa. Neste sábado (25), às 21h, o Timão recebe o Santa Cruz na Arena Corinthians.
Corinthians
Cassio; Fagner, Vilson, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto (Luciano) e Guilherme (Lucca); Romero.
Técnico: Cristovão Borges
- Advertisment -