sábado, abril 17, 2021
Início ESPORTES Santos envolve São Paulo, vence com direito a show e entra no...

Santos envolve São Paulo, vence com direito a show e entra no G-4 do Brasileirão

santosEnvolvente é a palavra exata para descrever a forma como o Santos atuou diante de um dos maiores rivais neste domingo (26), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação autoritária desde o primeiro minuto, o time do litoral paulista não encontrou dificuldades para colocar o São Paulo “no bolso”, vencer por 3 a 0, e fazer a festa da torcida que compareceu ao Pacaembu.

Vitor Bueno, aproveitando falha de Denis com menos de um minuto de partida, Rodrigão e Lucas Lima fizeram para os santistas. Além da vitória, os santistas ainda mantiveram o tabu de não perder para o rival tricolor como mandante desde 2014.

A vitória coloca o Santos no terceiro lugar na tabela de classificação, com 19 pontos – mesma pontuação do Corinthians, mas com vantagem nos critérios de desempate.

Já o São Paulo, que chegou ao terceiro jogo sem vencer, está com 15 pontos e ocupa a 10ª colocação.

Os santistas tentam manter o embalo na próxima quarta-feira, quando encaram o Grêmio, fora de casa, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h45, o São Paulo busca recuperação contra o Fluminense, no Morumbi.

ESPN

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane