segunda-feira, outubro 18, 2021
Início Notícias Locais Aluno agride diretora com facada em escola na Vila Romana de Arapoti

Aluno agride diretora com facada em escola na Vila Romana de Arapoti

Colégio João Paulo II. Foto: Divulgação
Colégio João Paulo II. Foto: Divulgação/SEED

Arapoti – Um adolescente de 17 anos atacou a diretora do Colégio Estadual João Paulo II no bairro Vila Romana na manhã desta quinta-feira, 30. O aluno deu uma facada na nuca da diretora dentro das dependências da escola e fugiu na sequência. A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Saúde do Alphaville que hoje recebe o pronto socorro Municipal do Hospital Municipal 18 de Dezembro, que passa por reformas.

Segundo informações, a professora foi atendida e passa bem, apesar do estado de choque. A Polícia Militar (PM) realiza buscas para encontrar o menor infrator. O Conselho Tutelar foi acionado, mas como trata-se de ato infracional, a equipe operacional da PM é responsável por encontrar o adolescente.

Conforme testemunhas, o aluno supostamente teria ficado irritado com uma ligação telefônica feita para seus pais por parte da diretoria do colégio, cobrando o motivo de ele não estar comparecendo às aulas. Nesta manhã, o adolescente teria chegado depois do início das aulas e foi diretamente tirar satisfações com a diretora, desferindo-lhe um golpe de faca próximo a nuca da vítima.

Dentro de instantes maiores informações.

- Advertisment ----------------