Aluno agride diretora com facada em escola na Vila Romana de Arapoti | Folha Paranaense
Aluno agride diretora com facada em escola na Vila Romana de Arapoti
30/06/2016 às 15:05
Colégio João Paulo II. Foto: Divulgação

Colégio João Paulo II. Foto: Divulgação/SEED

Arapoti – Um adolescente de 17 anos atacou a diretora do Colégio Estadual João Paulo II no bairro Vila Romana na manhã desta quinta-feira, 30. O aluno deu uma facada na nuca da diretora dentro das dependências da escola e fugiu na sequência. A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Saúde do Alphaville que hoje recebe o pronto socorro Municipal do Hospital Municipal 18 de Dezembro, que passa por reformas.

Segundo informações, a professora foi atendida e passa bem, apesar do estado de choque. A Polícia Militar (PM) realiza buscas para encontrar o menor infrator. O Conselho Tutelar foi acionado, mas como trata-se de ato infracional, a equipe operacional da PM é responsável por encontrar o adolescente.

Conforme testemunhas, o aluno supostamente teria ficado irritado com uma ligação telefônica feita para seus pais por parte da diretoria do colégio, cobrando o motivo de ele não estar comparecendo às aulas. Nesta manhã, o adolescente teria chegado depois do início das aulas e foi diretamente tirar satisfações com a diretora, desferindo-lhe um golpe de faca próximo a nuca da vítima.

Dentro de instantes maiores informações.

Deixe seu comentário