Arapoti – Um jovem de 15 anos foi morto na madrugada deste sábado, 02, em um bar localizado na Rua Vicente Gabriel da Silva, no bairro Jardim Ceres. O homicídio ocorreu por volta das 00h30min e o autor dos disparos não foi localizado pela Polícia Militar (PM). A Polícia Civil assumiu as investigações para identificar o responsável pelo crime.
As equipes de atendimento do Hospital Municipal 18 de Dezembro chegaram a atender o adolescente, que seria morador do bairro Vila Humaitá, mas já o encontraram em óbito em frente ao bar. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Segundo informações repassadas pelo investigador Angelo Simões, o estabelecimento onde ocorreu o assassinato há tempos vêm dando problema. A Polícia ainda afirmou que o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas, pois a vítima já teria passagens por atos infracionais.