quinta-feira, julho 29, 2021
Início Notícias Locais Fuga: Jovem é baleado após troca de tiros com a Polícia em...

Fuga: Jovem é baleado após troca de tiros com a Polícia em Jaguariaíva

IMG-20160704-WA0025
Foto: Reprodução Internet

Jaguariaíva – No fim da tarde desta segunda-feira, 04, por volta das 17h45min um jovem de 19 anos foi morto após trocar tiros com policiais militares. Segundo informações, o rapaz teria assaltado um estabelecimento comercial e foi atingido durante a fuga em uma motocicleta. A ação ocorreu na Rua Capistrano Cunha no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima.

O rapaz pilotava uma Honda CB 300 com placas de Ponta Grossa e já estava morto quando as equipes de resgate chegaram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O assaltante era morador de Ponta Grossa e estava em companhia de um comparsa durante o crime. Eles chegaram a atirar dentro do comércio para intimidar os clientes.

O rapaz estava de posse de um revólver calibre .38. O outro criminoso não foi encontrado pelos policiais militares.

Menor Baleado em Arapoti

Já em Arapoti, um adolescente de 15 anos foi atingido com um tiro na perna por policiais militares durante perseguição na noite desta segunda-feira, 04. Segundo informações, o menor estava fugindo de um assalto no bairro Jardim Ceres quando foi baleado. Ele estaria armado. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Carolina Lupion em Jaguariaíva, mas sem risco de vida.

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane