sábado, abril 10, 2021
Início ESPORTES Maicon é expulso, São Paulo perde para Atlético Nacional-COL e vê final...

Maicon é expulso, São Paulo perde para Atlético Nacional-COL e vê final distante

bambiO São Paulo não conseguiu repetir as boas atuações de fases anteriores na Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o time tricolor até demonstrou intensidade no começo diante de um forte e fechado Atlético Nacional-COL, mas sofreu com a expulsão de Maicon no segundo tempo e foi derrotado por 2 a 0 no Morumbi lotado. Borja, duas vezes, deu a vitória aos colombianos.

Após mais de um mês de pausa para a disputa da Copa América Centenário, o time tricolor parece ter “esfriado” e não demonstrou a atitude de jogos passados no torneio. Além disso, a equipe sentiu demais as ausências dos lesionados Paulo Henrique Ganso e Kelvin.

Edgardo Bauza apostou em uma formação com Ytalo como titular. O jovem sentiu o peso e não deu conta do recado. Hudson também não teve condições de atuar e foi substituído por João Schmidt.

Agora, o São Paulo precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença na Colômbia para ir à final e manter vivo o sonho do tetra da Libertadores. A partida de volta acontece já na próxima quarta-feira, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín. É possível que o técnico Edgardo Bauza já possa contar com Ganso.

A outra semifinal começa a ser decidida nesta quinta-feira. A surpresa Independiente Del Valle-EQU recebe o Boca Juniors, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. O confronto decisivo será na próxima semana, na Bombonera.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane