PV define Divair como pré-candidato a prefeito de Arapoti | Folha Paranaense
PV define Divair como pré-candidato a prefeito de Arapoti
12/07/2016 às 22:37

IMG_20160711_202134606Arapoti – Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, 11, o Partido Verde (PV) definiu pelo lançamento de candidatura própria na disputa ao cargo de prefeito nas eleições municipais de outubro. O nome do bancário e ex-vereador Divair da Silva (PV) foi escolhido como o pré-candidato da sigla.

O objetivo do partido é proporcionar à população uma terceira via entre as opções da situação, que deve contar com o prefeito Braz Rizzi (DEM), e da oposição que ainda não definiu o provável candidato. “Nós temos que buscar uma nova alternativa para o desenvolvimento de Arapoti. Os mesmos grupos que governam a cidade há anos estão atrasando o crescimento da nossa cidade. Até por isso estamos decidindo pelo lançamento de um nome próprio” afirmou o presidente municipal do PV, Raudinei de Paula.

A intenção do grupo é emplacar um vice carismático e popular. “Temos algumas opções, mas estamos trabalhando com o nome do Dr. Ivo Baptista” complementou Raudinei. Durante a reunião ficaram decididos os nomes dos possíveis candidatos a vereador pelo partido, além de probabilidades de coligações. A decisão definitiva pela candidatura deve ocorrer a partir do dia 20 de Julho, quando inicia o prazo para as convenções partidárias.

O pré-candidato Divair se colocou a disposição do grupo. “Arapoti tem uma capacidade produtiva excelente em todos os setores da economia e principalmente tem um potencial humano fantástico. Precisamos aproveitar esse potencial para desenvolver nosso município e , acima de tudo, cuidar bem das pessoas” falou o pré-candidato.

Deixe seu comentário