quinta-feira, janeiro 28, 2021
Início Notícias Locais Briga generalizada e tiroteio no Centro Estudantil deixa um morto

Briga generalizada e tiroteio no Centro Estudantil deixa um morto

Arapoti – Na madrugada deste domingo, 31, por volta das 04 h, uma briga generalizada no Centro Estudantil, na Avenida Luiz Pinheiro, deixou um jovem de 18 anos, conhecido como Gean Carlos Teles, morto. giroflexEle foi alvejado por disparos de arma de fogo. Encaminhado ainda com vida ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, acabou entrando em óbito durante a transferência para Campo Largo.

Outros dois homens, ainda não identificados, também foram baleados durante o tiroteio, um deles seria segurança do evento, segundo informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil de Arapoti. Ambos também foram encaminhados ao Hospital Municipal e depois transferidos para Campo Largo, onde passariam por cirurgia. Outras pessoas envolvidas na confusão sofreram ferimentos diversos.

No Centro Estudantil ocorria uma festa da Banda Luxúria com o “Gordinho Gostoso”. A confusão teria envolvido seguranças e um suposto grupo que teria entrado no estabelecimento efetuando disparos. A Polícia não divulgou maiores detalhes sobre o ocorrido, mas informou que está realizando as investigações para saber o motivo do crime e os seus autores.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane