sábado, setembro 18, 2021
Início Notícias Locais PSDB reverte decisão na Justiça e define Ademar e Juninho Pemac como...

PSDB reverte decisão na Justiça e define Ademar e Juninho Pemac como candidatos

Jaguariaíva – Após conseguir uma liminar na Justiça, retomando a liderança do PSDB para Otalívio de Miranda, o partido realizou convenção na manhã desta sexta-feira, 05, no clube Apaloosa e definiu o nome de Ademar Ferreira de Barros como candidato a prefeito e o do vereador Cleiton Junior Bueno Martins (Juninho Pemac).

DSCN9670O partido que estava provisoriamente nas mãos do vereador José Marcos Pessa Filho (Marquito) havia definido apoio no último sábado, 30, para a reeleição do prefeito José Slobodá (Juca) do PHS. Com a surpreendente reviravolta, Juca agora terá como adversário o ex-prefeito Ademar. Farão parte da coligação além do PSDB, o PSC, PSB, PRTB, PV, PTN, PSL, PMDB, PTB, PPL e PPS.

Estamos felizes com essa decisão da Justiça, pois percebemos que a vontade do grupo era de lançar meu nome. Por isso, me coloco a disposição novamente da população jaguariaivense que clama por mudança. Estou realmente entusiasmado, pois estamos com um grupo forte, coeso e unido para juntos vencermos esta batalha” falou Ademar.

A chapa tem até o dia 15 de Agosto para registro junto ao TRE/PR. A campanha começa oficialmente um dia depois. Para o vereador Marquito, a decisão final com relação a presidência do partido deverá ocorrer em instâncias estaduais. “Agora vamos aguardar a decisão do diretório estadual do PSDB para saber quem é o presidente” falou o vereador.

DSCN9672

- Advertisment -