segunda-feira, abril 12, 2021
Início Notícias Locais Convenção definiu Irani e Potinho como candidatos em Arapoti

Convenção definiu Irani e Potinho como candidatos em Arapoti

Arapoti – Na noite desta sexta-feira, 05, em convenção realizada na Casa da Amizade, o PDT e o PMDB definiram os nomes do empresário Irani Barros como candidato a prefeito e Jan Pot (Potinho) como Vice. Com a presença do ex-prefeito Luis Fernando de Masi e do deputado estadual Márcio Pauliki (PDT) a chapa contará com o apoio de 11 partidos (PDT, PMDB, PV, PSC, PROS, PSL, PEN, PTN, PMN, PR e SD).

DSCN9722

A Casa da Amizade esteve superlotada com a presença de mais de 400 pessoas entre correligionários e a população em geral. O ex-prefeito Fernando afirmou que estará se desligando do PSDB para poder se dedicar integralmente na campanha. “Minha gente, vamos acreditar que podemos vencer esta eleição. Vamos dar o nosso melhor” falou Fernando.

Irani se mostrou entusiasmado com a recepção da população. “Ficamos muito felizes com a presença maciça e o grande apoio recebido. Temos um grupo grande e forte, ainda mais fortalecido com o apoio do ex-prefeito Fernando. A população pode ter certeza que vamos dar o nosso melhor por esta cidade” afirmou.

 

O candidato a vice, Potinho, destacou as qualidades de Irani e disse que esta é uma campanha por uma nova Arapoti. “Decidi me juntar ao Irani por ser uma pessoa séria, visionária e que compartilha este sonho de ver uma Arapoti com mais saúde, mais segurança, mais emprego, mais educação. É por este ideal que estaremos lutando” comentou.

DSCN9805

Confira todas as fotos do evento na página do Facebook da Folha Paranaense. Acesse: https://www.facebook.com/jdnoticiasonline/photos/?tab=album&album_id=610821072425802

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane