Eleições 2016: Juca busca a reeleição em Jaguariaíva | Folha Paranaense
Eleições 2016: Juca busca a reeleição em Jaguariaíva
18/08/2016 às 19:27

Jaguariaíva – O prefeito José Sloboda – Juca (PHS) confirmou o registro de sua candidatura junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 31. Ele tentará a reeleição pela coligação “Juntos Faremos Muito Mais” que, além do PHS, conta com o PP / DEM / PSDB / PR / PROS / PT / PDT / PRB / PSD.

DSCN8982A candidata a vice será a atual Secretária Municipal de Educação, Alcione Lemos (PP). Juca é empresário, proveniente do ramo madeireiro, e tem 50 anos. Chegou a prefeitura após a morte do Ex-prefeito Otélio Renato Baroni. Na campanha municipal de 2012 ingressou na política como vice na chapa de Baroni, após a saída de Pituco.

Completando três anos de governo neste mês de setembro, sua gestão tem se caracterizado por ter dado continuidade ao legado deixado por Baroni. Juca também buscou ampliar contatos nas esferas estadual e federal, visando a conquista de recursos para o município.

Como destaque, estão os investimentos em pavimentação e infraestrutura, reformas no Hospital Carolina Lupion, Top 10 no ranking de gestão fiscal no Estado e assinatura do protocolo de intenções com a empresa árabe GMH para implantação de frigorífico em Jaguariaíva para a geração de mais de 1.000 empregos diretos.

Perfis dos Candidatos – Folha Paranaense

Em sua cobertura das eleições municipais da região, a Folha Paranaense publica um pequeno perfil dos candidatos a prefeito de Jaguariaíva, Arapoti, Sengés e Piraí do Sul, iniciando com o atual prefeito de Jaguariaíva José Slobodá (PHS).

Deixe seu comentário