segunda-feira, abril 12, 2021
Início Notícias Locais Eleições 2016: Ex-prefeito Ademar é o nome da oposição para a prefeitura

Eleições 2016: Ex-prefeito Ademar é o nome da oposição para a prefeitura

Jaguariaíva – Após conseguir na Justiça o direito de realizar a convenção do PSDB, o ex-prefeito Ademar Ferreira de Barros pode registrar seu nome como candidato a prefeito. A disputa judicial promete muitos capítulos ainda, pois o diretório estadual do partido, através de seu presidente Ademar Traiano, rejeitou a candidatura de Ademar.

DSCN9666Disputas judiciais a parte, Ademar hoje é o nome da oposição para tentar impedir a reeleição do prefeito José Sloboda (PHS). Para encarar a missão, Ademar, que integra a coligação “Avança Jaguariaíva”, contará com o apoio de 11 partidos: PSC / PSB / PSDB / PMDB / PPL / PPS / PRTB / PSL / PTB / PTN / PV.

Ademar foi prefeito por três mandatos (1989-1992/ 1997-2000/ 2001-2004) tendo se destacado principalmente por trazer grandes indústrias para o município, entre elas, Braspine e Placas do Paraná (atual Arauco), que permitiram um grande desenvolvimento econômico ao município.

O vice na chapa é o atual vereador Cleiton Júnior Bueno Martins – Juninho Pemac (PSB). No início do atual mandato ele chegou a integrar a equipe do ex-prefeito Otélio Renato Baroni, como Secretário Municipal de Meio Ambiente. Voltou ao Legislativo e diretamente à oposição ao prefeito José Sloboda.

Perfis dos Candidatos – Folha Paranaense

Em sua cobertura das eleições municipais da região, a Folha Paranaense publica um pequeno perfil dos candidatos a prefeito de Jaguariaíva, Arapoti, Sengés e Piraí do Sul. Iniciamos nesta quinta-feira, 18, com o prefeito José Sloboda (PHS) e assim continuaremos publicando um por dia.

Confira o perfil do prefeito José Slobodá. Acesse: http://folhapr.com.br/2016/08/18/eleicoes-2016-juca-busca-a-reeleicao-em-jaguariaiva/

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane