quarta-feira, agosto 4, 2021
Início ESPORTES Corinthians perde para Ponte Preta fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians perde para Ponte Preta fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

corinNeste sábado (27), o Corinthians perdeu para Ponte Preta por 2 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O Timão agora voltará as atenções para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense, nesta quarta-feira (31), às 21h45, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ.

A partida em Campinas começou morna, com muito estudo de ambas as equipes. Aos 18 minutos, o zagueiro Balbuena foi expulso após fazer falta em Roger, atacante da Ponte, e o Coringão ficou com um jogador a menos. Aos 35 minutos, Roger aproveitou uma sobra na área e marcou para a Ponte Preta.

Na volta do intervalo, Romero entrou no lugar de Marquinhos Gabriel. O Corinthians teve dificuldades para impor o ritmo da partida na segunda etapa e viu a Ponte ampliar a diferença no placar. Clayson dominou dentro da área, girou e chutou colocado, sem chances para o goleiro Cássio. Cristóvão Borges colocou Lucca no lugar de Rodriguinho, mas o Timão tinha dificuldades para chegar ao ataque e não conseguiu reverter o resultado.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane