quarta-feira, janeiro 27, 2021
Início Notícias Locais Homem embriagado joga caminhão contra carros em saída de comício

Homem embriagado joga caminhão contra carros em saída de comício

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jaguariaíva – Um fato estranho foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite deste sábado, 24, após a realização do comício da Coligação “Avança Jaguariaíva” no local denominado de “Casinhas Brancas” no bairro Primavera. Por volta das 22h30min. um homem de 31 anos dirigia uma carreta e bateu em diversos carros que estavam estacionados na via. Os proprietários dos automóveis estavam acompanhando o comício dos candidatos a prefeito e vice Ademar de Barros e Leomar de Barros, respectivamente.

Segundo relatório policial, o motorista que dirigia a Scania 340 estava embriagado e chocou-se contra três veículos. Conforme testemunhas, o indivíduo teria gritado, enquanto “passava” por cima dos automóveis, que mataria uns “45”, provavelmente uma alusão aos adeptos do candidato Ademar, cujo número de urna é o 45 do PSDB. Após parar o caminhão, populares dominaram o motorista e por pouco não o lincharam.

Apesar da gravidade do incidente, ninguém ficou ferido. Os policiais chegaram ao local e constataram, através do teste do bafômetro, que o indivíduo estava com 1,27Mg/L de álcool no sangue. Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva, onde foi instaurado inquérito parar apurar as verdadeiras motivações do elemento e também analisar se havia alguma conotação política em seu ataque.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane