sábado, julho 24, 2021
Início Notícias Locais Juca é reeleito prefeito de Jaguariaíva com 57,9% dos votos válidos

Juca é reeleito prefeito de Jaguariaíva com 57,9% dos votos válidos

Jaguariaíva – O prefeito José Slobodá (Juca) confirmou o favoritismo e obteve 11.685 votos que o credenciaram a permanecer por mais quatro a frente da prefeitura de Jaguariaíva. Juca obteve 57,9% dos votos válidos. O ex-prefeito Ademar Ferreira de Barros alcançou 8.465 votos com 41,9% dos votos válidos. Renata Baroni (SD) teve apenas 23 votos.

jucaCom a expressiva votação obtida, Juca recebe a confirmação para continuar a frente do Executivo, mantendo o legado deixado pelo ex-prefeito Otélio Renato Baroni, falecido em setembro de 2013. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ainda não computou oficialmente os votos de nenhum dos três candidatos, pois as três candidaturas foram indeferidas, mas a decisão das urnas deve ser ratificada pela Justiça.

Para a Câmara de Vereadores, a surpresa foi a candidata Enfermeira Juliana que foi a mais votada com 888 votos. A eleição para vereador ainda está sob definição da Justiça, pois os votos para o parlamentar Marquito ainda não foram computados (525 votos). Confira abaixo os vereadores mais votados, com os eleitos em negrito:

jaguariaiva

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane