Com reservas, Inter vence o Santos no Beira-Rio e avança na Copa do Brasil | Folha Paranaense
Com reservas, Inter vence o Santos no Beira-Rio e avança na Copa do Brasil
20/10/2016 às 11:35
jogo4

Inter x Santos pela Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

O objetivo principal do Inter não era a Copa do Brasil, mas se salvar do rebaixamento do Brasileirão. Por isso, Celso Roth colocou uma equipe reserva nesta quarta-feira, com somente três titulares diante do Santos, cuja prioridade era a competição de mata-mata. E não é que o misto quente colorado deu certo? Melhores em campo, os gaúchos aplicaram 2 a 0 nos paulistas e garantiram vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Aylon e Eduardo Sasha anotaram os gols da vitória.

O adversário nas semifinais saiu instantes após o final do jogo entre Inter e Santos. O Atlético-MG superou o Juventude nas penaltidades, após perder no tempo normal por 1 a 0, e também garantiu vaga. O sorteio dos mandos será às 11h desta quinta na CBF.

A partir de então, o Inter se foca no clássico Gre-Nal do próximo domingo, às 17h na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, o Santos visita a Chapecoense na Arena Condá, às 19h30.

Confira matéria completa no Globoesporte.com

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/copa-do-brasil/noticia/2016/10/com-reservas-inter-vence-o-santos-no-beira-rio-e-avanca-na-copa-do-brasil.html

Deixe seu comentário