Jakeline e Ipiranga fazem a grande decisão do futsal arapotiense | Folha Paranaense
Jakeline e Ipiranga fazem a grande decisão do futsal arapotiense
20/10/2016 às 12:38

Arapoti – Na noite desta quarta-feira, 19, no Ginásio Otacílio de Souza (Bigodão) as equipes do Jakeline Modas e Lojas Ipiranga venceram as partidas válidas pelas semifinais e garantiram vaga na decisão do campeonato municipal de futsal. Jakeline venceu o Barcelona por 08 a 02 e a Ipiranga bateu o Colônia FC por 05 a 01. A grande final acontece nesta segunda-feira, 24, a partir das 20h30min, com transmissão ao vivo da Rádio Cidade FM.

Um público de pouco mais de 200 pessoas esteve acompanhando as duas partidas das semifinais. No primeiro jogo, a Jakeline Modas não teve dificuldades para derrotar o Barcelona por 08 a 02, alcançando uma série invicta de 56 jogos sem derrotas. A equipe busca o pentacampeonato do futsal municipal. Na segunda partida, a disputa foi mais intensa. Após um primeiro tempo equilibrado, a equipe do Ipiranga conseguiu abrir frente de 1 a 0 no placar.

No início do segundo tempo, uma desatenção na defesa do Colônia fez com que o Ipiranga fizesse dois gols relâmpagos. A partir daí, o Colônia partiu para o abafa, conseguiu até diminuir, mas não incomodou a vitória do Ipiranga. Placar final 05 a 01. A decisão do terceiro lugar será disputada às 19h30 entre Barcelona e Colônia. Já a grande final será disputada às 20h30min. A entrada é gratuita.

ipiranga

Ipiranga

jakeline

Jakeline

Deixe seu comentário