segunda-feira, abril 12, 2021
Início ESPORTES Corinthians empata com Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão

Corinthians empata com Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão

imagem_61061_largeO Corinthians empatou com o Flamengo por 2 a 2 no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, neste domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Guilherme e Rodriguinho, ambos no primeiro tempo, a equipe alvinegra chegou aos 49 pontos, ocupando momentaneamente a sexta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, dentro da zona de classificação para a Libertadores 2017.
Ligado desde o início, o Timão abriu o placar logo aos seis minutos. Após lançamento do goleiro Walter, Romero escorou de cabeça, e a bola sobrou para Guilherme, que chutou de fora da área e marcou um belo gol. Porém, aos 15, o Flamengo chegou ao empate com gol de Guerrero. Apesar de o atacante rubro-negro estar em posição de impedimento, o lance foi validado pela arbitragem.
O restante da primeira etapa foi bastante equilibrado. No úlitmo minuto, o Timão voltou a ficar na frente. Romero fez jogada pela direita e rolou para área. Guilherme deixou a bola passar entre as pernas e Rodriguinho mandou para as redes.
No segundo tempo, o Flamengo chegou ao empate com outro gol de Guerrero. Com um jogador a menos a partir dos 22 minutos, com a expulsão de Guilherme, o Timão segurou a pressão e passou a explorar os contra-ataques. No fim, o Alvinegro chegou a ter chances para marcar o terceiro em um jogo aberto, mas o placar não sofreu mudanças.
A equipe do Corinthians volta a campo no sábado (29). Às 16h30, pela 33ª rodada do Brasileirão 2016, o Timão recebe a Chapecoense na Arena Corinthians
- Advertisment -
- Advertisment - Tersane