terça-feira, julho 27, 2021
Início ESPORTES Ipiranga vence Jakeline e conquista campeonato municipal de futsal

Ipiranga vence Jakeline e conquista campeonato municipal de futsal

Arapoti – Com grande presença de público na noite desta segunda-feira, 24, no Ginásio Otacílio de Souza (Bigodão), a equipe da Ipiranga quebrou a invencibilidade de 56 jogos do Jakeline Modas e conquistou o título de campeão municipal de futsal. A decisão foi eletrizante e decidida só no apito final do árbitro com o placar de 03 a 02.

O Jakeline Modas era considerado o favorito para a conquista do pentacampeonato municipal, mas teve um desfalque de última hora. O tricampeão mundial de futsal, Danilo Lacerda, não atuou, pois um dos alunos de sua escolinha morreu em um trágico incidente.

A equipe do Ipiranga começou dominando a partida e abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com dois gols de X-Mico e um de Rhailan. O início impressionante do adversário, atordoou o time do Jakeline que não encontrou o seu jogo na primeira etapa. Depois de uma conversa no intervalo, Jakeline voltou mais organizado e conseguiu descontar logo no início com gol de Christian.

A partir daí o Ipiranga recuou, chamando o adversário para cima, tentando decidir nos contra-ataques. O Jakeline Modas encurralou o Ipiranga no campo de defesa com a entrada do goleiro linha. Faltando 3 minutos e 30 segundos para o final da partida, Jakeline conseguiu diminuir a contagem com gol de Pita. O sufoco continuou até o fim, mas a defesa sólida do Ipiranga conseguiu segurar o ímpeto do adversário, podendo soltar o grito de campeão da garganta.

O atleta X-Mico do Ipiranga terminou como artilheiro da competição com 13 gols marcados. O campeão também teve o goleiro Teta como o arqueiro menos vazado do torneio com apenas 10 gols tomados. Na decisão do terceiro lugar o time do Barcelona venceu o Colônia por 3 a 2, garantindo a medalha de bronze.

Ipiranga conquista o campeonato municipal de futsal. Foto: Elliezer José da Silva
Ipiranga conquista o campeonato municipal de futsal. Foto: Elliezer José da Silva

 

Com a derrota, o Jakeline Modas perdeu invencibilidade de 56 jogos. Foto: Elliezer José da Silva
Com a derrota, o Jakeline Modas perdeu invencibilidade de 56 jogos. Foto: Elliezer José da Silva

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane