Wenceslau Braz – Uma quadrilha da chamada “Gangue da Dinamite” tentou estourar dois caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quinta-feira, 1º. Durante a ação, ocorrida por volta das 3h30min, os criminosos atacaram a sede do batalhão da Polícia Militar (PM) de Wenceslau Braz com diversos tiros de fuzil. Ninguém se feriu.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa, a partir de relatos da própria PM, pelo menos cinco ladrões, em três carros, participaram do crime. Ainda conforme a PM, o grupo estava fortemente armado. Pelas cápsulas que ficaram no chão, a polícia acredita que os suspeitos estavam com fuzis e outras armas utilizadas pelo Exército.
O banco, alvo dos bandidos, fica a apenas 150 metros, do batalhão da PM. Eles tentaram estourar os caixas, mas não obtiveram sucesso e fugiram, meia hora depois, sem conseguir levar nada. Os assaltantes não foram localizados e seguem foragidos. A Polícia Federal assume as investigações para tentar identificar a quadrilha. (Com informações do G1 Paraná)