Lelo, Jean, Divair e Giovanni formam a Mesa Diretora da Câmara de Arapoti | Folha Paranaense
Lelo, Jean, Divair e Giovanni formam a Mesa Diretora da Câmara de Arapoti
02/01/2017 às 21:27

Arapoti – Os vereadores se reuniram no início desta noite para a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018. Foram eleitos o vice-presidente, 1º e 2º Secretários. O presidente da Casa já estava definido, pois o posto é automaticamente ocupado pelo mais votado nas últimas eleições, no caso, o vereador Wesley “Lelo” Ulrich (PSD).

Mesa foi definida em eleição nesta segunda, 02, na Câmara Municipal.

Para compor a mesa juntamente com Lelo, foram eleitos os vereadores Jean Carlos Klichowski (PMDB) para a vice-presidência, Divair da Silva (PV) para a 1ª Secretaria e Giovanni Carneiro (PP) para a 2ª Secretaria. O único “bate-chapa” ocorreu na disputa pelo cargo de vice. Jean venceu o vereador Marineo Ferreira (PTB) por 6 votos a 3.

A eleição mostra que a situação ao prefeito Braz Rizzi já inicia o mandato fragilizada, contando com apenas 3 votos fiéis à base: Marineo Ferreira (PTB), Joel de Melo (PTB) e Ricardo Pedroso (PPS). Os vereadores já afirmaram que não farão oposição ferrenha ao Governo Municipal, mas o prefeito Braz terá dificuldade em aprovar as chamadas medidas impopulares, como foi no caso do aumento da taxa de contribuição da iluminação pública, aprovada graças ao apoio de sua base fiel que era maioria na gestão passada.

Confira como cada vereador votou para Vice-presidente:

Divair da Silva (PV) – Jean

Giovanni Carneiro (PP) – Jean

Jean Klichowski (PMDB) – Jean

Joel de Melo (PTB) – Marineo

Marineo Ferreira (PTB) – Marineo

Ricardo Pedroso (PPS) – Marineo

Nei Ferreira (PSC) – Jean

Victor Brondani (PDT) – Jean

Lelo Ulrich (PSD) – Jean

Deixe seu comentário