quinta-feira, julho 29, 2021
Início Notícias Locais Sessão Solene marcou a posse do prefeito, vice e vereadores em Arapoti

Sessão Solene marcou a posse do prefeito, vice e vereadores em Arapoti

Arapoti – O prefeito Braz Rizzi (DEM), a vice-prefeita Nerilda Penna e os nove vereadores eleitos para a gestão 2017-2020 tomaram posse em sessão solene realizada na noite deste domingo, 1º de Janeiro, no Centro Estudantil de Arapoti. A cerimônia durou quase três horas e contou com os discursos de todos os vereadores, do prefeito Braz, da vice Nerilda e da Secretária Municipal de Educação e ex-vice-prefeita, Rosi Rogenski.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara Municipal, Wesley “Lelo” Ulrich (PSD), que segue na chefia do Legislativo pelo próximo biênio (2017-2018), por ter sido o vereador mais votado no último pleito municipal com 916 votos. A sessão teve início com a mensagem ecumênica do Pastor da Igreja Batista Filadélfia, Ledson Santos. Na sequência, os eleitos fizeram o juramento e proferiram seus discursos. A solenidade ainda ficou marcada pela apresentação de hinos e músicas por representantes da sociedade arapotiense.

Mesmo com a constante chuva que caiu na cidade, o Centro Estudantil recebeu aproximadamente 400 pessoas. Durante o discurso, O vereador Lelo destacou o trabalho realizado pela gestão anterior e prometeu empenho para o mandato atual. “Congratulo os companheiros que deixaram o Legislativo pelo bom trabalho realizado pelo Município. Juntamente com o prefeito Braz queremos unir forças para ajudar Arapoti a crescer nestes próximos quatro anos” falou o presidente da Casa.

Braz Rizzi ressaltou o empenho da equipe e as conquistas alcançadas durante o primeiro mandato. “Eu não escolhi ser político, mas assim o fiz por amor a Arapoti. Como a Rosi falou, nossa gestão fez com que as finanças do município crescessem 73% nesses quatro anos que tivemos a frente do Executivo. Isto é fruto do respeito com o dinheiro público. Muitos falam que sou o prefeito ‘mão-de-vaca’, mas eu digo que sou o prefeito que busco administrar o bem que é do povo de Arapoti com dignidade e transparência” comentou o prefeito reeleito.

Na noite desta segunda-feira, 02, os vereadores se reunirão em sessão extraordinária na Câmara Municipal para a eleição do Vice-presidente, 1º e 2º Secretários e membros das Comissões permanentes. A reunião tem início programado para às 18h. Além de Lelo, tomaram posse os vereadores: Divair da Silva (PV), Giovanni Carneiro (PP), Jean Carlos Klichowski (PMDB), Joel Batista de Melo (PTB), Marineo Ferreira (PTB), Ricardo Pedroso (PPS), Victor Brondani (PDT) e Nei Ferreira (PSC).

Confira todas as fotos no Facebook da Folha Paranaense. Acesse: https://www.facebook.com/jdnoticiasonline/photos/?tab=album&album_id=696234280551147

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane