Prefeito Juca dá posse ao novo secretariado | Folha Paranaense
Prefeito Juca dá posse ao novo secretariado
05/01/2017 às 18:50

Jaguariaíva – O prefeito reeleito, José “Juca” Sloboda (PHS), deu posse na manhã desta quinta-feira, 05, aos novos secretários que comporão sua nova equipe de governo neste início da gestão 2017-2020. A reunião ocorreu no Cine Teatro Valéria Luercy. Tomaram posse também outros funcionários em cargos de chefia e diretoria.

A cerimônia foi conduzida pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Hissashi Umezu, que já ocupava a pasta na primeira gestão de Sloboda. Também permaneceram no mesmo cargo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Leocádio Delgado; a chefe de gabinete, Giselle Inaiara Syring; a secretária de Planejamento Nara Giselle Bueno; o secretário de Infraestrutura e Habitação, Sérgio Cruz; a procuradora-geral do município, Tania Maristela Munhoz; o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Leonardo von Linsengen, e o diretor-presidente do Samae (Serviço Autônimo Municipal de Água e Esgoto), Reginaldo Cheirubin.

Alguns secretários que faziam parte da equipe foram nomeados em pastas diferentes. Para a Secretaria de Governo foi nomeado Marlus Barbosa Pereira, que antes ocupava a Secretaria Municipal de Saúde. O presidente do Ipas (Instituto Próprio de Previdência), Carlos Peres Gomes, foi nomeado secretário de Finanças e José Amilton Romão, que estava à frente da Secretaria de Governo, vai comandar a Secretaria de Comunicação Social.

Entre os novos integrantes estão Amália Cristina, que estará na Secretaria Municipal de Saúde; a primeira-dama Cleia Sloboda, que assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Social; e o Pastor Valdemir Ferreira, novo responsável pela presidência executiva do Ipas.

A vice-prefeita, Alcione Lemos, vai liderar também a Secretaria Municipal de Educação, pasta que já ocupou no primeiro mandato do prefeito José Sloboda. Durante a cerimônia, prefeito e vice convocaram a equipe para buscar em conjunto o cumprimento das metas do plano de governo e pediram comprometimento e eficiência no desenvolvimento dos trabalhos.

Deixe seu comentário