quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Notícias Locais Prefeito Braz pleiteia novas casas populares junto a Cohapar

Prefeito Braz pleiteia novas casas populares junto a Cohapar

Arapoti – O coordenador regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de Ponta Grossa, Talmai Zanini Júnior, esteve nesta terça-feira, 17, na prefeitura de Arapoti onde foi recebido pelo prefeito reeleito Braz Rizzi. Na ocasião, eles trataram da possibilidade de novos projetos habitacionais que contemplam a construção de moradias e também regularização fundiária.

Foto: Divulgação/Cohapar

Segundo o coordenador, é importante visitar os prefeitos que foram reeleitos e que já conhecem os programas da Cohapar. “É importante estarmos sempre perto para que todos saibam nossa intenção de manter a parceria com as prefeituras. Queremos continuar trabalhando juntos para levar moradias dignas e melhores condições de vida às famílias paranaenses”, afirmou Zanini Júnior.

Balanço

Segundo a Cohapar, na cidade de Arapoti, desde 2011, já foram atendidas 150 famílias com moradias urbanas, rurais e titulação de imóveis. Os investimentos já realizados são de R$ 4 milhões. Há ainda outras 70 casas em obras com recursos que somam R$ 2 milhões

- Advertisment -