segunda-feira, julho 26, 2021
Início Notícias Locais Veículo da Saúde de Arapoti se envolve em acidente no viaduto

Veículo da Saúde de Arapoti se envolve em acidente no viaduto

Arapoti – No início da tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 14h, uma colisão envolvendo um automóvel da Secretaria Municipal de Saúde e um Fiat/Pálio com placas de Wenceslau Braz deixou um ferido. O motorista que conduzia o veículo da prefeitura foi atingido quando seu carro trafegava pela Avenida Avelino Vieira (sentido fábrica de papel) e cruzava com o viaduto na rodovia PR-092.

Fiat/Siena da Prefeitura foi lançado sobre a calçada com o forte impacto. Foto: Folha Paranaense

O condutor do Pálio teria “furado” a preferencial e atingiu a lateral direita do veículo da prefeitura. Com o forte impacto, o automóvel “voou” alguns metros, chegando a subir na calçada do outro lado da via e parando somente em um barranco. Ambos os condutores estavam sozinhos em seus veículos.

O motorista do Pálio, que é de propriedade de uma empresa de Arapoti, ainda muito assustado com a situação, alegou que não viu o carro e que o mesmo “teria surgido de repente”. Ele não sofreu ferimentos. Já o motorista do carro da Saúde Municipal foi conduzido ao Hospital Municipal 18 de Dezembro com ferimentos leves.

Apesar da destruição, o motorista do Pálio não sofreu ferimentos. Foto: Folha Paranaense

Motorista do veículo da Saúde foi conduzido ao Hospital com ferimentos leves. Foto: Folha Paranaense

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane