quinta-feira, abril 22, 2021
Início Notícias Locais Filho mata o namorado da mãe em Jaguariaíva

Filho mata o namorado da mãe em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Um adolescente de 17 anos matou o namorado de sua mãe, um homem de 40 anos, com um golpe de faca na região do tórax. O incidente aconteceu no início da madrugada deste domingo, 29, por volta das 00h10min, no bairro Primavera. O jovem foi apreendido pela Polícia Militar (PM) e confessou a autoria do crime.

Segundo relato da PM, o jovem chegou a sua casa, localizada na Rua Francisco Beltrão e flagrou a vítima juntamente com sua mãe. Revoltado com a situação, o adolescente chamou o homem até a cozinha e desferiu-lhe um golpe de faca na região do tórax. O Corpo de Bombeiros chegou a atender a vítima que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Carolina Lupion.

Porém, o namorado não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital. A equipe da PM realizou buscas para localizar o menor e horas depois o encontrou caminhando por uma via pública. Ele foi abordado e confessou ter cometido o crime. Na sequência foi levado a Delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva para as providências cabíveis.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane