Menor é baleado na Vila dos Funcionários | Folha Paranaense
Menor é baleado na Vila dos Funcionários
31/01/2017 às 17:30

Arapoti – Um adolescente de 16 anos levou vários tiros na tarde desta terça-feira, 31, em frente a uma residência no bairro Vila dos Funcionários. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Municipal 18 de Dezembro e posteriormente transferido para o Hospital Regional em Ponta Grossa, onde entrou em óbito. O crime aconteceu por volta das 15h30min.

Jovem baleado foi levado ao Hospital Municipal 8 de Dezembro. Foto: Folha PR

Após o incidente, o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu. Segundo testemunhas, ele estava em companhia de um outro rapaz, também não identificado. O Conselho Tutelar esteve atendendo a ocorrência e afirmou que o jovem estava na casa de sua avó.

Os dois rapazes teriam chegado ao local e chamado pelo nome do menor. Ele saiu a frente da residência e começou a discutir com os elementos. Após o entrevero, um dos rapazes sacou um revólver e descarregou todo o “pente” na vítima. Segundo a PM, foram sete disparos que atingiram seu peito, abdômen, braços e pernas.

Segundo a PM, a vítima tinha diversas passagens pela polícia e não se descarta que o crime tenha relações com um “acerto de contas”.

 

Deixe seu comentário