quinta-feira, outubro 21, 2021
Início Notícias Locais Menor é apreendido pela PM após assaltar mercado na Vila dos Funcionários

Menor é apreendido pela PM após assaltar mercado na Vila dos Funcionários

Arapoti – A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta segunda-feira, 06, um adolescente de 16 anos. Ele assaltou um mercado localizado no bairro Vila dos Funcionários. O crime aconteceu por volta das 13h30min. Alguns minutos depois, a PM localizou o suspeito e encontrou a arma utilizada no assalto e mais uma parte da quantia em dinheiro levada do estabelecimento. O menor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Arma usada pelo adolescente no assalto. Foto: Polícia Militar/Divulgação

O crime

Segundo relatório policial, um elemento com uma camiseta no rosto, usando calça jeans e tênis preto, entrou no mercado com um revólver cromado e deu voz de assalto. Ele levou todo o dinheiro do caixa e fugiu na sequência. A equipe da PM foi acionada e atendeu a ocorrência. Ao chegar no estabelecimento, os policiais verificaram as câmeras de monitoramento para identificar o assaltante.

Eles realizaram patrulhamento pelo bairro e encontraram um jovem com as características semelhantes ao observados no vídeo. No momento da abordagem, o suspeito tentou descartar um objeto no quintal de uma residência. Os policiais flagraram a atitude e cercaram o indivíduo. A PM identificou a arma como sendo um revólver Taurus calibre .32 com duas munições intactas. Diante das evidências, o menor acabou confessando o crime.

O Comandante do Destacamento da PM de Arapoti, Subtenente William Santos, afirmou que a princípio este crime não está relacionado a outros assaltos ocorridos recentemente no município.

- Advertisment ----------------