domingo, novembro 28, 2021
Início Notícias Locais Operação policial prendeu dois na manhã deste sábado em Arapoti

Operação policial prendeu dois na manhã deste sábado em Arapoti

Arapoti – Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar realizou operação na manhã deste sábado, 17. Dois elementos foram presos, um de 22 anos, acusado de homicídio, e outro de 26 anos, acusado de porte ilegal de armas e corrupção de menores. A ação foi coordenada pelo investigador da Polícia Civil, Angelo Simões e pelos soldados da PM, Laércio e Éverson.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

As prisões aconteceram às 6h30min. O jovem de 22 anos era procurado desde o ano passado. Ele seria o responsável pelo homicídio ocorrido no bairro Jardim Ceres no último dia 02 de julho, em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Vicente Gabriel da Silva. Na ocasião, um adolescente de 15 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Já o rapaz de 26 anos, teria várias denúncias pelo crime de corrupção de menores. Na abordagem, além de uma arma ilegal, foi encontrada mais uma quantidade de droga. Junto com o mesmo, estavam alguns menores e outros maiores. Os dois elementos detidos na operação foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde se encontram presos.

 

- Advertisment -