Polícia prende envolvidos em assaltos à Casa Lotérica e Correios | Folha Paranaense
Polícia prende envolvidos em assaltos à Casa Lotérica e Correios
21/02/2017 às 09:10

Arapoti – Na noite desta segunda-feira, 20, em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, foram presas três pessoas envolvidas em diversos assaltos praticados na região. Dois homens, sendo um de 48 anos e 51 anos, e uma mulher, de 51 anos, foram detidos em uma residência no bairro Vila dos Funcionários. O trio é acusado de ter realizado o assalto à Casa Lotérica de Arapoti e à agência dos Correios de Wenceslau Braz.

Trio foi preso em flagrante na Vila dos Funcionários. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os policiais chegaram até os envolvidos após um assalto ocorrido nesta segunda. Segundo relatório policial, dois elementos entraram em uma distribuidora, um deles portando uma arma de fogo, e levaram o dinheiro do caixa. Após o crime, fugiram em um veículo GM/Astra, de cor cinza.

Em patrulhamento, a equipe da Polícia Militar (PM) encontrou os suspeitos em uma residência no bairro da Vila dos Funcionários. No local, a PM apreendeu grande quantidade em dinheiro, um simulacro de pistola calibre .40 e 10 munições de calibres variados (.12 .22 .32).

Conforme a PM, os três suspeitos estariam envolvidos em diversos assaltos na região. Os veículos utilizados nos crimes, inclusive flagrados por câmeras de monitoramento de estabelecimentos assaltados, também foram apreendidos: um GM/Astra, de cor cinza, um VW/Gol, de cor preta e um Chevrolet/Vectra. Todos os itens apreendidos, bem como os três detidos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Arapoti.

(Fonte: Polícia Militar)

Veículos utilizados nos crimes foram apreendidos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

 

Deixe seu comentário