terça-feira, janeiro 26, 2021
Início ESPORTES No primeiro clássico do ano, Rubro-Negro faz 2 a 0 no Coritiba

No primeiro clássico do ano, Rubro-Negro faz 2 a 0 no Coritiba

Na noite desta quarta-feira (1º), o Atlético Paranaense venceu o Coritiba por 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual. No estádio atleticano, os atacantes Crysan e Douglas Coutinho balançaram as redes.

O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição está marcado para o próximo sábado (4), às 20h, contra o Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.

 

O jogo

A partida começou movimentada no estádio atleticano e, logo aos dois minutos, João Pedro cobrou falta perigosa na área. Na jogada seguinte, foi o adversário que chegou com perigo, mas o goleiro Santos garantiu boa defesa.

Aos 35 minutos de jogo, o Coritiba teve uma cobrança de pênalti a seu favor. Kleber chutou na trave!

Após o erro do adversário, o Rubro-Negro aproveitou o bom momento na partida e, aos 39 minutos, abriu o marcador. João Pedro avançou pela lateral e cruzou rasteiro na área. A zaga do Coritiba afastou, mas Crysan dominou o rebote e chutou no canto para fazer 1 a 0!

No segundo tempo, o adversário criou as melhores chances nos minutos iniciais. Aos 12 minutos, Santos evitou o empate com uma boa defesa no canto. .

No final do da partida, aos 42 minutos, o Rubro-Negro selou a vitória no clássico. Crysan bateu falta no meio da barreira. Douglas Coutinho pegou o rebote e bateu na saída do goleiro Wilson. O atacante Luis Henrique tentou desviar e a bola entrou. Arbitragem assinalou o tento para Coutinho. 2 a 0!

 

Ficha técnica: Atlético Paranaense 2×0 Coritiba

Campeonato Paranaense – 5ª rodada

Data: 01/03/2017 [quarta-feira]

Horário: 20h

Local: Estádio Atlético Paraense, em Curitiba

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr

Auxiliares: Weber Felipe Silva e Júlio César de Souza

Público pagante: 16.513 pessoas

Público total: 18.608

Renda: R$448.560,00

 

Atlético Paranaense: Santos; Léo, Wanderson, José Ivaldo e Renan Lodi (Sidcley, aos 31’ do 2ºT); Luiz Otávio (Jacy, aos 28’ do 2ºT) e Matheus Rossetto; Douglas Coutinho, João Pedro (Renan Paulino, aos 23º do 2º) e Crysan; Luis Henrique.

Técnico: Paulo Autuori

Gols: Crysan, aos 39’ do 1ºT e Douglas Coutinho, aos 42’ do 2ºT.

Cartões amarelos: José Ivaldo, Santos e Crysan.

 

Coritiba: Wilson; Dodô, Werley, Juninho (Geovane, aos 34’ do 2ºT) e Carlinhos; Jonas, Matheus Galdezani (Henrique Almeida, aos 23’ do 2ºT), Thiago Lopes e Iago Dias (Neto Berola, aos 17’ do 2º); Rildo e Kleber.

Técnico: Pachequinho

Cartões amarelos: Léo Santos, Carlinhos, Iago Dias, Juninho

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane